23 de setembro de 2008

25 de março

Fui até a 25 de março fazer umas comprinhas. Na verdade estava atrás de uma tiara para usar no casamento de uma suuuper amiga, que serei madrinha no próximo mês.
Além da tiara para o casório acabei comprando mais um monte de "bugigangas". Na 25 é sempre assim: As lojas oferecem produtos com preços irrisórios, mas nos obrigam a gastar o valor mínimo, então acabamos incluindo um milhão de coisas que nem precisamos de verdade (mas adoramos), para podermos concluir nossa comprinha.

Aí embaixo está minha listinha de hoje:

  1. Presilha de strass para dar "aquela finalizada" no rabo de cavalo - Vou usá-la caso a tiara não funcione no penteado que estou maquinando - R$8,70
  2. Tiara em acrílico com tecido estampado por dentro e bordas em metal prata - R$9,27
  3. Tiara em metal dourado - R$7,80
  4. Tic-tac com flôr em cetim cinza com bolinhas brancas - Não, eu não estou querendo bancar uma BBB, a flôr é para colocar no vestido que vou usar no casamento - R$10,20
  5. Tiara "tripla" em metal prateado - R$7,10
  6. Brincos de pérola - Talvez os use no casório (tudo depende do hair) - R$7,99
  7. Tiara em metal prata com banho de sei lá o quê - A vendedora fez questão de frizar o banho para justificar o preço, que era o dobro das outras... Mas não funcionou, eu não me lembro... Só sei que os cristais ela jura que são Swarovski... rs - R$27,00
  8. Tic-tac com flôr em verniz sintético - Não funcionou no meu cabelo... Escorrega! - R$5,60

Além disso comprei lenços palestinos para mim e para a minha irmã por R$18,99

Semana que vem tem mais, porque a Rê (minha irmã) está querendo ir lá também...

Nenhum comentário: